LOGIN / REGISTAR
 
0itens: 0,00 € 

1.Campo de aplicação 
As presentes Condições Gerais de venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do sítio
www.4referee.com  (aqui designado "usuário") e o comerciante www.4referee.com, que pertence à empresa 4Ref – Comércio de Equipamentos e Artigos Desportivos, Lda. (sociedade por quotas), com capital social de 5.000,00 EUROS, cuja sede está situada na Rua Escultor Barata Feyo, 140 3.6, 4250-076 Porto, Portugal, com o NIF: 510362575. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A 4Ref – Comércio de Equipamentos e Artigos Desportivos, Lda. (adiante designada 4Ref, Lda.) – pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site 4referee.com (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda. Conectando-se ao sítio, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais.   


2. Encomendar no site 4referee.com 
Para efetuar uma encomenda no site 4referee.com, colocamos à disposição: - Via INTERNET, pelo sítio: 
www.4referee.com, 24/24h e 7/7 dias.


3. Informações sobre os produtos 
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte por parte da 4Ref, Lda.


4. Preço 
Os preços de venda indicados no sítio são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados e do local de entrega. A 4Ref, Lda. reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar os preços em vigor que foram indicadas no sítio no momento em que o cliente efetuar a encomenda. Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.


5. Disponibilidade 
A 4Ref, Lda. respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a 4Ref, Lda. entrará em contacto com o cliente por correio eletrónico ou por telefone num prazo de 5 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a 4Ref, Lda. compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda. A 4Ref, Lda. pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a 4Ref, Lda. procederá ao reembolso do produto.


6. Modos de entrega 
Os produtos comprados no sítio são entregues em todo o Mundo. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra. Quando o(s) produto(s) se encontram(m) em stock, o prazo entre o momento em que efetua a encomenda e a data da entrega da transportadora na sua morada resulta da combinação dos seguintes aspetos:
1. Prazo de expedição (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora 
2. Prazo de entrega da transportadora. Receberá a informação do início deste prazo a partir da receção da mensagem de correio eletrónico "Envio de encomenda".

Os prazos acima mencionados são indicados em dias úteis. A 4Ref, Lda. propõe-lhe entrega via correio (CTT) registado ou o levantamento direto na sua sede. Caso tenha preferência por outro modo de transporte por favor contacte: info@4referee.com. Os prazos de entrega são meramente indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora. O Cliente deverá enviar uma mensagem de correio eletrónico para info@4referee.com relatando a situação, durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda. O cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso de o produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, 4Ref, Lda. aconselha o cliente a recusar a entrega. Uma mensagem de correio eletrónico para info@4referee.com deverá ser enviada nas 24 horas seguintes, indicando o problema. Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a 4Ref, Lda. não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a 4Ref, Lda. será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
O que fazer no momento da entrega: 
1
. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. 
2
. Verificar se o produto está conforme ao pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega. 
3
. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega. 
4
. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora). 


7. Pagamento seguro 
7.1. O Pagamento por transferência bancária
 é submetido às seguintes condições: 
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 48 horas úteis a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento.

3. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o endereço de correio eletrónico info@4referee.com com a indicação do número da encomenda.

4. Assim que confirmado o pagamento, a 4Ref, Lda. procederá à expedição da encomenda para a morada indicada no prazo máximo de 4 dias úteis.

7.2. O Pagamento por Paypal: é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento online, podendo utilizar qualquer um dos seus cartões aceites pelo sistema. Através de sua conta PayPal, poderá consultar o histórico das suas transações online 24 horas por dia. 

8. Direito de retratação. Satisfeito ou reembolsado 
Beneficia de um direito de retratação de 14 dias para devolver-nos um produto com o qual não está satisfeito. Este prazo começa a contar a partir da data de entrega da sua encomenda. Ao exercer este direito de retratação, a 4Ref, Lda. compromete-se a reembolsar-lhe o valor total da sua encomenda num prazo máximo de 30 dias. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente.
Este direito de devolução só pode ser aceite para os produtos devolvidos em bom estado, permitindo a revenda pela 4Ref, Lda. Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou sujos pelo cliente não serão aceites.   


9. Comentário, crítica, comunicação
 
As opiniões publicadas pelos usuários do
www.4referee.com são monitoradas e moderadas pela nossa equipe. Sempre que um texto enviado transgredir a lei e a ética, (publicidade abusiva, propósitos difamatórios, insultos, comentários fora de contexto, etc.) a www.4referee.com reserva-se o direito de o recusar ou de modificar.   


10. Propriedade Intelectual
 
A 4Ref, Lda. é titular de todos os direitos de Propriedade Industrial e Intelectual contidos na página, incluindo, nomeadamente, marcas, nomes comerciais, imagens, desenhos, fotografias, arquivos, som e, em geral, todo o conteúdo que seja acessível desde o sítio. É igualmente proibida a cessão, distribuição, transmissão, armazenamento, divulgação total ou parcial do conteúdo das páginas do sítio, salvo autorização expressa por escrito da 4Ref, Lda.